¡Bienvenido al mundo del porteo de bebés! Aquí comienza una nueva página de su historia con su bebé. +5519 - 99294.2231 o 19 - 99982.1679

 

A Mochila Ajustável e o Levinho Ajustável são carregadores que possuem ajuste na base do painel para regular a largura do mesmo.

 

Esse ajuste permite que você reduza a largura do painel para acomodar o tecido de acordo com o tamanho da abertura de perninha do seu bebê.

 

Quanto menor o bebê menor a abertura de perninha dele. Quando você estreita o painel do carregar você determina a que distância o tecido vai ficar indo de trás de um joelhinho até atrás do outro joelhinho.  

Ajustando a largura do painel a mochila não irá forçar a abertura das perninhas do seu bebê, pode ficar tranquila quanto a isso!

 

Acontece que o seu bebê precisa de suporte nas perninhas indo de trás de um joelho até atrás do outro joelho. As perninhas do seu bebê não devem ficar penduradas em nenhum tipo de carregador!

 

O seu bebê deverá ficar acomodado no carregador com um assento profundo, coluna arredondada e as perninhas em M.

Mas como fazer isso?

 

Sempre que você for acomodar o seu bebê no carregador você já pode segurá-lo no seu colo convidando-o a arredondar a coluna e a bascular a bacia. Ajudar o bebê a bascular a bacia é como convidá-lo a colocar o bumbum para dentro, ficando com a pelve retrovertida.

 

Na posição em M, você irá perceber que os joelhinhos do seu bebê ficam mais altos que o bumbum dele.

 

Você pode treinar e ajudar o seu bebê a ficar nesta posição no seu colo mesmo sem o carregador. É uma posição natural, ergonômica e fisiológica para o bebê. Nesta posição ele consegue inclusive, agarrar-se ao seu corpo com mais facilidade, e você sentirá mais alívio ao segurá-lo, pois o bebê fica mais encaixado no seu corpo.