Você está entrando no universo do babywearing! Aqui começa uma nova página da sua história com o seu bebê. 19 - 99982.1679

 

No Lar Feliz as crianças aprendem a viver em comunidade e contam com apoio de uma equipe de funcionários dispostos a ajudá-las. As crianças estudam regularmente na rede pública de ensino, participam de aulas de música ministradas dentro do Lar Feliz, praticam esportes, dança, expressão corporal, gastronomia, artesanato, etc.

O Lar tem todas aquelas necessidades que uma família grande possui. As crianças normalmente chegam ao Lar Feliz com poucas coisas. Eles proporcionam comida, roupas, calçados, materiais escolares, brinquedos. Eles se certificam para que elas recebam todo o cuidado necessário em relação às consultas médicas, dentistas, psicólogos e trabalhadores sociais.

Há despesas atuais com os trabalhadores e com a manutenção das casas. De vez em quando eles têm projetos especiais para melhorar as oportunidades das crianças. Apesar do apoio financeiro das agências sociais e de doações, há um déficit nas finanças de cada mês.

Todas as crianças são enviadas ao Lar Feliz somente por determinação judicial das cidades do Estado de São Paulo por diversos motivos: abuso, morte ou abandono dos pais, rejeição, falta de lar, vícios com drogas ou álcool na família, entre outros. Elas passaram por experiências terríveis e trazem consigo vários problemas. 

Na medida em que cada uma dessas crianças aprenderem a demonstrar respeito por elas mesmas e pelos outros, valorizarão a sua própria vida e serão capazes de realizar os seus sonhos.

 
 

   Contato da ONG Lar Feliz   

CNPJ 04.515.175/0001-92

www.larfeliz.com.br

19 996610090

   Para doações a qualquer momento:  

Bradesco

Ag. 2935-1 Cc 1300-5

Pix:19-991598633