Você está entrando no universo do babywearing! Aqui começa uma nova página da sua história com o seu bebê. 19 - 99982.1679

Bebê pequeno que ainda não tem controle do tronco e da cabeça: ajustamos o tecido do carregador para que sustente as costas indo até a nuca do bebê.

Desta maneira, fornecendo o suporte adequado e respeitoso à coluna do bebê, ficamos com as mãos livres ao carregar.

Portanto, quando o bebê é pequeno e ainda não tem controle da coluna, deixamos os bracinhos para dentro do carregador.

Conforme o bebê cresce, ele passa a sustentar a própria cabeça e depois passa a ter controle do tronco. Neste momento, ele pode até fazer um esforço para começar a colocar os braços para fora sozinho e você poderá observar esta fase acontecendo.

O momento de ser carregado com os braços para fora pode vir acompanhado da sensação de aumento do campo de visão do bebê.

Ele pode se movimentar mais enquanto é carregado, consegue ver melhor o mundo ao redor e também pode alcançar algumas coisas interessantes.

Com as mãos para fora do carregador ele pode tentar alcançar objetos ou pode querer tocar nas coisas que passam por perto. Talvez queira segurar algum brinquedo ou comida enquanto é carregado por você!!!

No calor pode ser uma vantagem carregar o seu bebê com os braços para fora, pois dá mais espaço e circulação de ar envolta de vocês dois.

Na hora de tirar uma soneca, os braços para dentro são uma vantagem. O seu bebê pode relaxar o corpo e ficar mais protegido enquanto dorme recolhido para dentro do carregador, com os braços para dentro. Você pode se movimentar com menos preocupação, pois toda a parte superior do tronco do seu bebê está segura e sustentada pelo pano.

Carregue, explore e curta as diferentes fases do seu bebê e do carregar. Conforme o seu bebê cresce e se desenvolve o carregar também muda.

Escute os sinais do seu bebê, pois bebê é diferente do outro! Carregue de maneira que você e o seu bebê se sintam confortáveis e lembre-se sempre do ABCDE do carregar.