Você está entrando no universo do babywearing! Aqui começa uma nova página da sua história com o seu bebê. 19 - 99294.2231 ou 19 - 99982.1679

Eles são pequenininhos, têm o melhor cheiro do mundo e deixam nosso colo completo: recém nascidos são um pacotinho de amor! Mas como carregar um recém nascido no sling com segurança, conforto e aproveitar todos os benefícios do babywearing?

 

O primeiro passo é justo na escolha do portabebê. Os bebês recém nascidos são muito molinhos, e sua coluna precisa de um suporte correto para não prejudicar o desenvolvimento. Por isso, para carregar bebês com menos de três meses de idade, as melhores opções são o wrap e o sling de argolas! Esses dois carregadores possibilitam que você molde perfeitamente o tecido ao corpo do bebê, fazendo um ajuste ponto a ponto e garantindo um suporte adequado.

 

Vale lembrar também que a posição do bebê, independente da idade, é semelhante a um sapinho. Perninhas em M (com joelhos mais altos do que o bumbum), coluna arredondada e pés sempre para fora do sling! Dessa forma, você garante que o peso do bebê fique no bumbum (com ele "sentado" no tecido) e não sobre os tornozelos, além de facilitar o alinhamento correto.

 

Para garantir não forçar a abertura das pernas do bebê, vale juntar os joelhos dele suavemente em direção ao umbigo - depois de finalizada a amarração ou os ajustes. Assim você permite que o recém nascido mantenha seu agrupamento natural durante todo o tempo em que permanecer no colo.

 

 

Aproveite!