Você está entrando no universo do babywearing! Aqui começa uma nova página da sua história com o seu bebê. 19 - 99294.2231 ou 19 - 99982.1679

Carregar o seu bebê no pano durante uma viagem ou um passeio é uma ótima opção para deixá-lo mais calmo, tranquilo e seguro fora de casa. Sair da rotina pode ser confuso para o seu bebê, mas se ele estiver protegido junto a você pode ser bem mais fácil e tranquilo para ele.

Se você é novo no mundo do babywearing e pretende começar a carregar o seu bebê na ocasião da viagem faça alguns treinos em casa primeiro. Pratique na frente do espelho como colocar e como tirar o seu carregador. Você pode usar um boneco, um ursinho ou até uma almofada para aprender a manusear o carregador antes de praticar com o seu bebê. Comece colocando o seu bebê quando ele estiver calmo e alimentado. Assim que colocar o seu bebê no carregador ande pela casa, busque movimento para ajuda-lo a perceber que pode ser interessante ficar no seu colo envolvido pelo tecido.

Durante os passeios respeite as sonecas do seu bebê, que podem ser feitas enquanto ele estiver no carregador. Procure estar em locais onde o seu bebê ficará confortável para dormir no seu colo: um lugar fresco e com sombra por exemplo. Se você já sabe que o seu bebê vai tirar uma soneca, planeje uma atividade que se ele dormir no carregador você não precisará tirá-lo no meio do sono de dentro dele.

Mantenha a sua hidratação e a do seu bebê. Veja como amamentar seu bebê no carregador para que você possa fazer isso sempre que quiser e em qualquer lugar. Lembre-se das dicas de segurança: sempre reposicione o seu bebê logo após mamar e ajuste novamente o seu carregador.

Leve um guarda-chuva ou uma sombrinha com você, afinal você estará com as mãos livres e pode precisar destes itens durante o passeio.

Um chapéu no seu bebê também pode ser útil para usar durante o dia e protege-lo do sol direto. Lembre-se de deixar sempre o rosto do seu bebê com livre circulação de ar.

Se você estiver indo viajar na companhia de outra pessoa que vai revezar carregar o seu bebê com você, leve um porta bebê que possa ser utilizado por vocês dois! Pode ser que um wrap curtinho sirva em você mas não sirva na outra pessoa. Pode ser que você goste de wrap mas a outra pessoa goste de mochila. Então o bom é se lembrar de levar o carregar que será usado pelas duas pessoas.

 

Planeje qual bolsa, mochila ou pochete você vai levar nos passeios que seja fácil de manusear enquanto estiver usando o seu carregador.

Queremos ver muitas fotos de vocês durante este feriado! Marque a #portbaby para a gente poder compartilhar você nos nossos stories!