Você está entrando no universo do babywearing! Aqui começa uma nova página da sua história com o seu bebê. 19 - 99294.2231 ou 19 - 99982.1679

Nós amamos Meh Dais!

Desde que lançamos o tecido de Sarja Cruzada estávamos malucas querendo lançar também o Meh Dai da PortBaby. Mas todo novo desenvolvimento leva tempo e agora, quase 10 meses depois do lançamento da Sarja Cruzada, finalmente lançamos o Meh Dai PortBaby no nosso site.

Você deve estar se perguntando por qual motivo a PortBaby, que já tem mochilas super práticas, resolveu lançar depois de tantos anos um Meh Dai?

A resposta é a seguinte: Meh Dais são incríveis, versáteis e confortáveis! E nós vamos te mostrar isso!

O que o Meh Dai tem de tão bom?

O Meh Dai da PortBaby tem as alças em estilo wrap e você poderá sentir o conforto deste carregador misturado a praticidade e estrutura de uma mochila. As alças em estilo wrap se moldam ao seu corpo e ao seu bebê oferecendo suporte como um abraço. Você vai perceber que o Meh Dai se ajusta e se molda a diferentes corpos e tamanhos com facilidade.

Para ter mais praticidade na hora de ajustar, o Meh Dai PortBaby é evolutivo e o painel pode ser ajustado ao tamanho do seu bebê que não para de crescer!

Com o Meh Dai você vai ter a sensação de estar vestindo um wrap somado a praticidade de ter um painel evolutivo. Além disso você pode transformar o Meh Dai num onbuhimo facilmente, quando não quiser usar o cinto na sua barriga. O onbuhimo é um carregador tipicamente usado alto nas costas, de maneira que os bebês conseguem ver sobre os ombros dos adultos, e normalmente por quem não quer nenhum cinto passando pela cintura, como no caso das gestantes que carregam os filhos maiores.

Você pode carregar o seu bebê na frente, de lado e nas costas. Há muitas variações em como usar as alças para te dar mais conforto em cada posição.

O carregador vem com um alguns acessórios: um acolchoado para as alças, para os momentos que você não quiser usar as alças como um wrap; capuz removível e ajustável que também pode ser usado para dar suporte ao pescoço do bebê; e um bolso que pode ser usado acoplado ao painel ou ao cinto.

Veja mais sobre as características do novo Meh Dai: https://www.portbaby.com.br/meh-dai

Veja como usar o Meh Dai assistindo os vídeos: https://www.portbaby.com.br/instrucoes-meh-dai-40

Qualquer dúvida entre em contato conosco!