Você está entrando no universo do babywearing! Aqui começa uma nova página da sua história com o seu bebê. 19 - 99294.2231 ou 19 - 99982.1679

Várias organizações governamentais e de saúde em todo o mundo começaram a recomendar que o público em geral usasse máscaras para reduzir a transmissão viral.

Vimos um pequeno aumento esperado de questionamentos por parte dos cuidadores perguntando sobre máscaras para bebês e crianças pequenas.

Máscaras NUNCA são recomendadas para bebês menores de 2 anos e, em alguns casos, nem para os menores de 3 anos. Os bebês simplesmente não têm força para regular os níveis de C02 e existe o risco de asfixia e de respirar o monóxido de carbono. Por favor verifique se o rosto do seu bebê está sempre "visível e à altura de um beijo", descoberto e com as vias aéreas desobstruídas, o que significa não usar máscaras, tecido ou cobertores em volta do rosto do bebê.

Por que o meu bebê não deve usar máscara?

  • As vias aéreas dos bebês são menores, então respirar através de uma máscara é ainda mais difícil para eles.
  • Usar uma máscara nos bebês pode aumentar o risco de asfixia. É mais difícil respirar com a máscara. Uma máscara com ajuste justo proporcionará menos acesso ao ar e um ajuste mais largo não fornecerá muita proteção.
  • Se os bebês estiverem com dificuldade em respirar, eles são incapazes de tirar a máscara e podem sufocar.
  • Os bebês mais velhos provavelmente não irão manter a máscara e talvez tentem removê-la, e desta maneira tocariam mais o rosto.

Fontes:

Baby Carrier Industry Alliance

Nation Wide Childen